Trocas e devoluções Online

Como proceder à troca/devolução?

As trocas e devoluções de produtos podem ser efetuadas num prazo de 15 dias, caso o produto não apresente quaisquer sinais de uso:

Os mesmos devem ser devolvidos na embalagem original não danificada, com todos os documentos e acessórios que tenham sido entregues na encomenda. Caso o produto não cumpra todos estes requisitos, a troca ou devolução de produtos poderá ser recusada.

Caso o cliente não pretenda nenhum produto que esteja disponível, poderá optar por um vale (2 anos) para gastar em compras nas nossas lojas ou receber uma devolução, após a receção do(s) produto(s) de volta, que é feita no prazo máximo de 15 dias úteis.

Os portes de envio para a nossa morada são a cargo do cliente, exceto os clientes em que as encomendas tenham sido danificadas pelo transporte. Deverá enviar-nos os artigos devidamente acondicionados, sob as condições já referidas, para a nossa morada:

Selective & Parfums
Rua do Espido, 132
4470-177 Maia

O que fazer se receber uma embalagem ou artigos danificados?

Na eventualidade da embalagem com a encomenda se encontrar danificada deve conferir o seu conteúdo no momento da entrega e apresentar de imediato a reclamação ao transportador, contactando de seguida o nosso Apoio ao Cliente. 

Deve também contactar o nosso Apoio ao Cliente caso tenha recebido uma embalagem em boas condições, mas ainda assim os artigos estejam danificados. Geral@selective.pt.